Dúvidas Frequentes

Principais Dúvidas Frequentes:

Preparamos uma página completa para que você possa ter acesso as principais perguntas ao longo de todos esses anos:

1- Após o período de Tratamento indicado para o meu caso estarei curado?

A cura do problema é um processo que depende de paciente para paciente, dependendo do tempo que o paciente já vem apresentando como por exemplo a mais de 1 ano, não vai ser por exemplo com apenas 1 mes de tratamento que o mesmo irá recuperar toda a saúde. Por se tratar de um processo gradativo, alguns pacientes alcançam a cura, outros melhoram e uma minoria continua o tratamento por mais tempo.

2 – Como ocorre a ação do Spray?

O Spray após sua aplicação é enviado aos vasos sanguíneos que por sua vez trabalha na circulação sanguínea do paciente, chegando até a musculatura cavernosa do pênis. Através dos componentes indicados pelo profissional que atende o paciente, o mesmo irá agir direto no problema, revertendo a obstrução na região afetada pela Disfunção ou Ejaculação. Os dois tratamentos podem ser combinados em um único spray.

3 – Possui algum efeito colateral?

O Medicamento apresenta efeitos colaterais se não for seguido as orientações de uso, assim como qualquer outro tipo de medicamento facilmente comprado em farmácia. Mas em comparação aos demais tratamentos, esse modelo de tratamento é o que dificilmente apresenta efeitos colaterais.

4 – Faz efeito em quanto tempo?

O medicamento começa a agir nos primeiros jatos, e logo já é possível sentir a diferença desde então. O tratamento com uso dos spray’s tem essa diferença dos outros medicamentos por conta dessa facilidade de ação, e por isso podemos esperar sempre resultados mais rápidos. É importante apenas frisar que o tratamento precisar ser usado diariamente de acordo com o tempo que for estipulado e indicado para o paciente.

5 – Os órgãos competentes aprovam o Spray?

Todos os componentes utilizados no spray são devidamente aprovados pela ANVISA. E o trabalho realizado segue a risca os termos legais da legislação.

6 – Quais as chances de eficácia do Tratamento?

Em todos esses anos, a empresa tem dados estatísticos que revelam cerca de 95% de eficácia no tratamento quando o paciente inicia o tratamento com período indicado.

7 – Acompanhamento Médico é necessário?

O Tratamento exige acompanhamento médico, o paciente pode pedir uma consulta presencial, assim como também pode fazer o tratamento com o acompanhamento á distância, fazendo em casa o uso do tratamento indicado e tendo toda assessoria com a integradora atuando junto e facilitando a conexão com o profissional que irá atende-lo.

8 – Qual o número de pessoas atendidas com esse tratamento hoje?

Hoje, somam-se mais de 130 mil pacientes já atendidos em todo o Brasil.

9 – Quanto custa o tratamento?

Os valores de atendimento, serão repassados após avaliação médica pelo assistente médico que pode entrar em contato ou, via e-mail com os valores disponíveis também para o paciente aderir ao tratamento com facilidade via online em ambiente seguro, onde poderá cadastrar os dados.

10 – O que o Conselho Federal de Medicina fala sobre o atendimento via Telemedicina ou Internet?

Um dos Órgãos Competentes CREMESP diz:“A telemedicina compreende várias áreas de atuação: educação à distância, atendimento à distância, segunda opinião, pesquisa e conexão de centros médicos. Em todas essas áreas, a relação entre as pontas pode ser com ou sem interatividade, na dependência de três aspectos: o interesse na interatividade, o acesso à tecnologia apropriada e os custos. Atualmente, a interatividade é factível por Internet, em especial por banda larga, e via satélite, permitindo a transmissão de textos, voz e imagens. Os custos são variáveis, mas ainda muito altos para transmissões via satélite.

11 – Quem tem plano de Saúde consegue algum desconto no tratamento?

O Plano de Saúde precisa ser analisado junto com a assessoria que faz o atendimento. Cada caso poderá ser avaliado e se aprovado é possível ter um desconto.

12 – Quem tem Diabetes pode fazer o Tratamento?

Sim. Mas é importante ressaltar que tudo passa por uma análise da equipe médica responsável pelo atendimento.

13 – Quem fez prostatectomia pode fazer o tratamento?

Sim. Porém conforme questão anterior, haverá sempre uma análise no caso de cada paciente que adere ao tratamento.

14 – Além dos Spray’s, tem mais alguma coisa no Tratamento?

Sim. Os spray’s são complementos, o tratamento e atenção da equipe médica no caso é muito importante, assim como também Fisioterapia e até a parte nutricional, no qual o paciente receber o atendimento, além destes fatores possui também a parte psicológica quando necessário a indicação, e os programa de exercícios penianos que o paciente recebe junto.

15 – Em quanto tempo recebo meu tratamento?

Geralmente o prazo médio é de apenas 7 dias, levamos em consideração a preparação do tratamento personalizado até análise que podem levar dois dias.

16 – Entregam em todo o Brasil?

Sim. A entrega do tratamento é a nível Brasil, no qual já atendemos mais de 130 mil pessoas.

17 – É difícil ser aprovado para fazer o tratamento?

Geralmente o tratamento não é aprovado para pessoas que já estão com o problema muito avançado, mas mesmo assim,  – conseguimos analisar o caso a fundo e estabelecer um período de tratamento um pouco mais longo.

18 –  Custa caro o tratamento?

O Tratamento tem um custo de um atendimento que visa trazer resultados. Depende de paciente para paciente, no caso é necessário sempre iniciar o tratamento o quanto antes, pois o que faz aumentar o período de tratamento é o tempo que o paciente vai deixando o problema afeta-lo sem tratar.

19 – Por que posso confiar no tratamento?

O tratamento já trouxe resultado para muitas pessoas que inclusive permitiram que colocássemos seus depoimentos para outros pacientes poderem ficar mais tranquilos. Portanto, muito foram tratados. Dessa forma não existe motivos para não iniciar o tratamento caso seja essa a questão que impede de inciar.

20 – Como faço para iniciar o tratamento?

Você pode preencher uma avaliação médica que ficará sempre disponível, e esse é o primeiro passo inicial. Logo receberá um contato do assistente que irá ajudar a integrar com uso de tecnologia todo o atendimento conectando aos profissionais da área o atendimento.

21 – Tem na Farmácia?

Não. Este medicamento faz parte de um conjunto de tratamentos  e o mesmo é indicado pelos profissionais da área. Não se preocupe, o fato de não ser de Farmácia é que torna o tratamento diferenciado, pois diferente da Farmácia, você terá um tratamento personalizado de acordo com seu caso. Diferente de quem compra na Farmácia os medicamentos são industrializados.

 

Faça Sua Avaliação Grátis
Receba o Resultado no Celular